sábado, 21 de janeiro de 2012

IKEA no ginásio!

Por vezes aproveito os sábados à tarde assim calminhos como o de hoje para ir até ao ginásio. É o melhor dia...o balneário feminino está quase sempre às moscas (durante a semana mal me mexo), as passadeiras estão quase todas livres, por isso mal cheguei, saltei logo para uma e fiz uma caminhada de 30 minutos enquanto via a FOXlife (as máquinas têm tv incorporadas, ah pois é!). Mas eu não estou a escrever este post para falar do que fiz no gym mas sim do que apreciei enquanto fazia a minha caminhada pela Serra da Penha...a parte da musculação fica em frente às passadeiras por isso enquanto caminhava era obrigada a ver a homenzarrada a trabalhar o físico, quer dizer a deslumbrar o físico! É que os tipos passavam mais tempo a olhar para o espelho e a fazer peito do que propriamente trabalha-lo, por cada 5 minutos de levantamento de pesos passavam 20 a admirar os bíceps, tríceps e tudo o resto acabado em ceps e mais, descobri que são tipos com dúvidas existenciais profundas, depois de namorar com o espelho perguntam ao amigo: " Achas que tou com um braço forte?"; " E o peito? É melhor trabalhar mais, não?"; " Esta semana é melhor malhar todos os dias, não achas?"! Por momentos senti que estava no IKEA a ver aqueles armários enormes mas que depois de analisar melhor acabamos sempre por achar que são grandes mas não são grande coisa, topam?

Era isto, agora vou lá para o meu programinha com a M!

Sem comentários:

Enviar um comentário