terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais alguém recebeu uma chamada destas???

Assisti a algo muito interessante agora mesmo e sinto que devo partilhar...recebi uma chamada para o telefone do escritório dos serviços da  MEO a dizer para aguardar pois ia  falar com um operador para confirmar a adesão (???), por curiosidade, aguardei e quando a menina falou disse-lhe que devia de ser algum engano pois estavam a ligar para um escritório e ninguém tinha aderido à MEO, a menina insistiu dizendo que tinham no sistema uma chamada do nosso número a solicitar a adesão ao serviços, insisti mais uma vez que não era possível e que certamente foi algum engano, ao que a menina disse que poderia ser e goodbye Maria Ivone. Fiquei mesmo crente que se tratava de um engano, quando passado minutos recebi uma chamada para o meu telemóvel com a mesma lengalenga e mais uma vez disse que só podia ser engano pois eu não tinha aderido a nenhum serviço da MEO, passado minutos a minha colega recebe uma chamada igualzinha...será impressão minha ou a MEO esta numa tentativa, um tanto ou quanto esquisita, de angariar clientes??

1 comentário:

  1. Olá,
    olha eles agora andam sempre a ligar para as pessoas, dps tocam e ninguém fala..oh não há paciência!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar