quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

I have a problem...

O primeiro passo para a cura é admitir que se tem um problema e depois, com força de vontade, seguimos os próximos passos em buscar da tão desejada paz de espírito...pois que o meu problema é que sou Sofaodependente...admito!Sempre que chego a casa a primeira coisinha que faço é alapar o rabinho nem que seja por 5 minutinhos e muitas vezes os minutinhos passam para horas e quando dou por ela já são duas da matina.Já aconteceu ter coisas marcadas e sentar-me só um bocadinho para relaxar e...adormecer!Nestes dias de frio, então aí a dependência aumenta drasticamente e a ela junta-se uma mantinha polar e uma saquinha de batatinhas fritas (feia, feia). Nos dias que tenho ginásio, entro em casa e saiu em tempo recorde para não correr riscos, quando venho almoçar a casa dou por mim a olhar para ele e pensar: " Ai se eu te pego!". Esta paixão assolapada tem uma razão...é que passo muito pouco tempo em casa e muitas vezes sinto que estou a pagar por um bem que não estou a asufruir devidamente por isso esta minha dependência jamais terá cura e muito sinceramente não quero que tenha...é o meu miminho ao final de um dia estafante de trabalho!

(Neste momento estou sentadinha no meu sofazinho, enrolada na minha mantinha...delicia, delicia assim este sofá me mataaaa!!!!)

1 comentário:

  1. Ihihihih. Eu sou não estou lá, porque estou demasiado estafada para levar o carregador do pc da mesa da secretária para a mesinha do sofá (distância? 2m!). Mas estou enrolada na manta :D

    Aproveita bem do teu sofá!!!

    **

    ResponderEliminar