quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Queda para a coisa...

Sou uma mulher com muita queda, o problema é que escolho muito mal os sítios onde cair!
Já me aconteceu espalhar-me ao comprido nos passeio, falhar um degrau e estatelar-me no fundo das escadas, ficar com o tacão preso no paralelo e ir com toda a fé de joelhos ao chão e sempre com direito a público que primeiro seguram o riso e só depois é que vem dar uma mãozinha à graçita mas sempre com aquele ar de gozo. Por isso, em jeito de defesa pessoal e com consciência de iria assumir o papel de figura triste mais vezes (devo de ter algum problema de equilíbrio certamente), resolvi mudar a minha forma de reagir, em vez de cavar um buraco para me enfiar, aguento a dor e começo a rir de mim própria com direito a comentário depreciativo do género: " Ei pah e não bebi, imaginem se bebesse!"...assim eles perdem a vontade de gozar  porque eu já o fiz primeiro! É como diz o ditado " Ri-te primeiro antes que os outros se riam de ti!" e não é que resulta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário