sábado, 10 de dezembro de 2011

Menina feia...

Pois sou...uma menina muito feia!!! Porquê?? Porque roí-o as unhas...(shame on me) É um vício muito muito feio e estou a tentar combate-lo com todas as minhas forças! Já consegui deixar crescer as unhas várias vezes mas acabo sempre por devora-las quando estou perante um momento de grande stress. E sempre que as consigo deixar crescer tenho que as ter sempre arranjadinhas, pintadinhas e bontinhas porque à minima pelzita rebelde, se por acaso a unha tem um cantinho que fica preso nas malhas ou se o verniz começa a descascar...acabou-se!!!Mas hoje tomei uma grande e importante decisão...Eu, Cheia de Graça, prometo perante toda a blogosfera, que vou deixar crescer as unhas, nem mesmo num momento de grande stress vou sucumbir aos nervos, nenhuma unha será ferozmente devorada pelos meus dentes nem mesmo a do dedo mindinho e digo mais, até à passagem de ano já as vou ter crescidinhas, bonitinhas e pintadinhas (oh pra mim a ser consumida pela ambição), prometo também partilhar o meu momento de gloria com uma foto das minhas futuras e belas maozinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário