quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bom dia de manhã....

Eh pah hoje custou-me muito tomar o meu banho matinal...fui consumida por uma vaga de frio polar que quase me paralisou. O que me custou tirar a roupinha e ir para debaixo do chuveiro, fiquei rocha-cor-de-popota!Por uns momentos pensei que era uma esquimó e vivia dentro de um iglo algures na lapónia!Saí de casa armada para combater o frio, ele é meias-calça, calças, botinhas quentinhas, camisola de gola alta, cachecol, casaco de pêlo....e agora bem que me podiam trazer um capuchino quentinho!!!Ambrósio???Where are you???

hummmm....assim como este!!!

2 comentários:

  1. Eu também odeio os banhos matinais.. entao agora de férias, opto sempre pelos banhos ao final da tarde.. já está a casa mais quente e tal :) Mas infelizmente o "tem que ser" tem muita força.

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão Rita, há noite é muito melhor...o problema é que ontem à noite adormeci no sofá assim tipo pedra, teve que ficar para de manhã...

    ResponderEliminar