quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quando eu era pequenina...

Lembro-me de usurpar a mesa de jantar da minha bisâvo,pôr montes de papeis em cima; livros; canetas; um telefone velho e fingia que era uma secretária muito atarefada, sempre ao telefone com o " Sr. João" e com a "D. Maria" a tratar de assuntos extremamente importantes e acabava sempre a chamada  armada em mandona a dizer " Quero isso já!!". Achava eu, naquela idade, que aquilo é que era um trabalho altamente e quando crescesse queria trabalhar num escritório e ter uma secretária cheia de papeis!!
Pois que o sonho se concretizou e hoje trabalho num escritório, tenho uma secretária cheia de papeis e estou sempre muito atarefada ao telefone (tirei só uns minutinhos para escrever este texto). A diferença é que acabo sempre as chamadas com um humilde " Por favor e obrigada!"

4 comentários:

  1. Que giro.. e trabalhas em quê? Beijinho, boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Olá Mia...pois que trabalho no ramo da construção (que neste país está um bocado parada, mas dias melhores virão!), basicamente sou uma mulher num mundo de homens (sinonimo de dores de cabeça)! Criei este blog como forma de escape e também para me manter feminina :) beijinho com graça

    ResponderEliminar
  3. E eu estou aqui para te ler e apoiar. Sempre que precisares de amigas, diz à Mia. Boa sorte para o trb. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada fofa...Women power!!

    ResponderEliminar