terça-feira, 15 de novembro de 2011

A culpa é do mosquito...

Sempre fui uma pessoa sem qualquer tipo de problema em sair cedo da cama, sem custo nenhum, toda alegre e saltitante prontissíma para mais um dia de trabalho...mas ultimamente essa facilidade perdeu-se!! Não sei o que se terá passado...dou por mim a justificar esta situação com uma eventual picadela do mosquito ZZZ que provavelmente vinha dentro de alguma coisa que comprei no chinês e quando se apanhou livre mordeu-me com toda a pujança...só pode!!!
Ainda hoje enquanto fazia aquele movimento violento de abrir os olhos pensei " E se eu ficar na cama?? O que de mal podia acontecer??Tirando o facto de uma possivel ida para a fila do fundo de desemprego??"
Será que com o passar do tempo vamos ficando mais molengos e sem vitalidade??Não posso crer nisso pois acredito na eterna juventude da mente (e quem me ouvir falar até pensa que estou com os pés pá cova...credo!!) O mais certo será dos dias trabalho intenso que vivo (pois acho sempre que posso fazer tudo e mais alguma coisa) e que por muitas vezes quase que me levam à loucura e a um estado inexplicavel de exaustão...e quando cabeça não tem juizo, toca a culpar o mosquito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário