Chegar a sexta-feira e o povo todo se lembrar das pressas e de que precisam de tudo para ontem, e que já devia estar pronto há uma semana mas só pedem as cenas hoje porque a semana passa a correr e não se lembraram, e quando se trabalha com outros países que encerram os seus escritórios às duas da tarde todas as sextas feiras (não estou a brincar, é mesmo assim) e ter de explicar ao apressado que agora já não posso fazer nada porque já marcharam todos e o único remédio é esperar até segunda, ouvir como resposta: "Vê lá o que consegues fazer!"
Nestas horas só me apetece responder: "Se o meu nome fosse Fátima a esta hora estava vestida com um manto branco e a viver no santuário perto de Leiria!!!"
Ahahahaha ... "Se o meu nome fosse Fátima a esta hora estava vestida com um manto branco e a viver no santuário perto de Leiria!!!" :D :D Acho que vou "roubar" a frase!
ResponderEliminarPodes roubar à vontadinha :))
EliminarNesse momento só te deve dar vontade de mandar essa gente toda para um sítio que eu cá sei...
ResponderEliminarPois é...mas fica feio dizer!! Portanto...só penso! :)
Eliminarah como eu entendo. Lá no escritório é igual. Mesmo em semanas que são super pacatas chega ali às 3pm de sexta-feira e lembram-se que tem que ser tudo para ontem!
ResponderEliminarAna, A Policromia
A Policromia no Facebook