segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adeus, Whitney Houston!


"A cantora Whitney Houston morreu sábado, aos 48 anos, de causas ainda desconhecidas, anunciou hoje o seu agente Kristen Foster, segundo estão a noticiar vários sites norte-americanos.
Whitney Houston foi encontrada morta às 15h55, hora local (23h55 em Lisboa), no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, perto de Los Angeles, onde a cantora se encontrava hospedada para ir, hoje, domingo, à cerimónia da entrega dos prémios Grammy.
Whitney Houston teve o seu apogeu nos anos 80 e 90 do século passado, conquistando dois Emmy, seis Grammy, 30 Billboard Music e 22 American Music Awards. E vendeu 200 milhões de álbuns em todo o mundo.
A cantora debatia-se, há alguns anos, com problemas de toxicodependência, mas não se sabe se a sua morte está relacionada com abuso de drogas. Outro dos seus problemas publicamente conhecidos era o seu casamento (desfeito em 2007) com o cantor Bobby Brown, com quem tinha uma filha, Bobbi Kristina, que faz 19 anos no dia 4 de Março.
Na carreira de Whitney Houston, que era afilhada de Aretha Franklin e também ficou conhecida por ter protagonizado o filme "O Guarda-Costas" (1992), sobressaem os êxitos musicais "How Will I Know", "Saving All My Love for You" e "I Will Always Love You", entre outros." Expresso

Lembro-me de quando era mais pequena,  de chegar a casa da escola e a primeira coisa que fazia, era ligar a aparelhagem, colocava o CD da banda sonora do filme "The Bodyguard" e ficava a ouvir o "I will always love you" vezes sem conta...adorava aquela música! Agarrava numa escova do cabelo e punha-me em frente ao espelho do guarda-fatos e desafinava em todas as notas mas queria lá eu saber, sonhava em um dia poder cantar como ela, achava-a simplesmente fantástica...ontem foi com alguma tristeza que recebi a notícia da morte de uma das artistas que me acompanhou durante o meu crescimento. Mais um grande nome que perde a sua luta contra a dependência de drogas.

Sem comentários:

Enviar um comentário