segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ho ho ho...desculpem, engasguei-me!

Então e esse Natal? O meu correu às mil maravilhas, estava de férias, a família reunida, comida e bebida boa na mesa... maravilha! A dieta, essa já não a vejo desde o dia 20 mas penso que deve estar bem lá no mundo dos insossos e desconsolados. Se bem que no dia não comi muito...mas nos dias a seguir...desgraceira total!! Que se lixe...ainda falta muito para o verão!! Os abdominais é preocupação para se ter lá para Março/Abril...hehehe 
Devo partilhar convosco o meu maior feito: no dia 22 já tinha os presentes todos comprados, embrulhados e alguns distribuídos...um orgulho! Se bem que este ano comprei menos pois os dinheiros para os meus lados andam curtos para carago e o que comprei não passou de um determinado valor...

Agora é esperar pela passagem de ano...essa ainda está uma incógnita! Não sei onde vou nem com quem vou...se for como o ano passado, dá-me a preguiçite aguda e fico-me pelo conforto da minha casa!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Telegrama

Para a semana vou de férias. STOP
Yupi. STOP
Tenho muito que fazer.Mal consigo respirar. STOP
Trabalho aumentou logo nesta altura. STOP
É sempre a mesma porcaria. STOP

É isto. STOP

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ódios de estimação

SCUTS...odeio, odeio, odeio e quanto mais penso nelas mais as odeio!!Odeio ainda mais quando olho para o mapa da localização dos pórticos e ver que a maior parte está no norte...é uma roubalheira à cara podre!

Já disse que odeio???

Cenas que me faz dizer " Ohhhhhhhhh"

As publicidades de Natal da Coca-Cola! Desde miúda que as adoro assim de paixão e lembro-me de desejar com todo o coração que o camião da Coca-Cola passa-se na minha terra e que tudo se ilumina-se com luzes coloridas quando ele passa-se! Aliás, eu achava que ele não passava por aquelas bandas porque não era costume nevar...hehe

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

É mais do mesmo...

Não sei quanto a vocês, mas tudo o que tinha planeado fazer neste fim-de-semana prolongado não passou disso mesmo, um plano que ficou bem quietinho e sogadito na minha mente! Podia ter feito tanta coisa, resolvido tanto assuntos, tratado das prendas de Natal mas a verdade é que como boa tuga que sou já sei que vou deixar as cenas para a ultima da hora! O natal sem aquela adrenalina de andar a correr de um lado para o outro e a frustração de não encontrar o que se quer, não é a mesma coisa...e acabamos todos por dizer a mesma coisa: " Para o ano começo mais cedo a tratar das coisas!".

Pode não parecer, mas é algo que nos une! 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Desabafo

Estão a ver aqueles dias em que nem é preciso chegar ao meio dia para se aperceberem que mais valia terem ligado a avisar que não podiam ir trabalhar porque estavam a sofrer de uma diarreia incontrolável?? 

É desses dias que estou a ter...e sim, preferia mil vezes estar de diarreia, agarrada o dia inteiro à sanita, do que aturar gente maluca. Ao menos a diarreia passa...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Puxe e o Empurre - A guerra!

Cheguei a uma conclusão: A malta é do contra! É uma coisa que não conseguimos explicar, é mais forte do que nós e nem o facto de saber que podemos fazer figuras tristes nos impede de sermos do contra! Estou a falar da nossa relação com a sinalização das portas dos estabelecimentos públicos (essas gozonas), é uma luta que nunca mais acaba a não ser que façam o que eu vou sugerir (esta cabecinha não para, até mete medo). 

Pois bem meu povo, todos vocês já viveram aquele momento em que vão abrir uma porta e não conseguem? Empurramos com as mãos, com os pés, com as costas, de lado e acabam naquela posição super sexy com os tronco todo encostado à porta e com pés mais para trás a fazer uma força dos diabos, quase que se arrebenta as veias da pescoceira e nada! Até que desistem e, com uma voz de derrota e dizem "A porta não abre!". Nisto, olham para ela com mais atenção e vêm colado um sinal enorme, a letras vermelhas onde lê-se: "PUXE" e, por azar, a porta é daquelas de vidro e a malta lá dentro deixou-se estar a apreciar o espectáculo sem dizerem nada, a sorrirem com malvadez e a pensar " Não, não sou o único, eu não sou o único, não sou o único a fazer figura de urso!"  

Retomam a postura, sorriem com aquele ar de quem não tinha visto o sinal de três metros, abrem a porta correctamente, entram e ficam o tempo todo a pensar " Puxe, e eu a empurrar ahaha, que totó ahahah!", vão a sair e pensam " Desta não me apanham!" e com uma confiança do carago, seguram na maçaneta e...puxam. Puxam, puxam e nada! Puxam mais um bocado, com uma mão depois com as duas, fincam os pés nos chão deixam o corpo cair para trás sempre agarrados à maçaneta e nada..."Como é que é possível? Eu tinha esta merda toda controlada!". Voltam a olhar para a porta, e lá está ele, o filha da p**a do sinal de três metros a dizer " EMPURRE"…e os mesmos cabrões do lado de fora a sorrirem com cara de quem já sabia que esta porcaria ia acontecer!

Não adianta, quando tem escrito "Puxe", o povo empurra e quando tem "Empurre", o povo puxa! É uma luta sem fim, que cansa, que humilha, que nos rouba a credibilidade e a dignidade...portanto eu sugiro o seguinte: Se já sabem que a malta é assim, muito dada à figura triste, porque é que não trocam a sinalização? Se já sabem que vamos fazer o contrário, troquem e quando o povo já se estiver a habituar…troquem as dobradiças da porta!!


E vivemos todos felizes para sempre!

Cala-te Garfield!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prenda ideal para as amigas!


Tens amigas que passam a vida a queixar-se da monotonia da vida, que o seu local de trabalho é uma tristeza; que não têm visto nada que lhes alegre as vistinhas; que as paredes lá da cozinha são um tédio? Se sim, então este poste é para ti! Junta o útil ao agradável e oferece-lhes o Calendário dos Sapadores de Bombeiros de Setúbal de 2015. Além de contribuíres para uma boa causa, vais estar também a contribuir para o mantimento da sanidade mental das tuas amigas pois vão ter 12 boas razões para andarem mais bem-dispostas. Tudo isto pela modica quantia de 5€...afinal a felicidade pode ter preço!

É uma boa ideia não é??
Não têm de quê!


P.S.: Não me culpem se depois as vossas amigas começarem subitamente a ter dores no osso do fígado e vos obrigarem a chamar os bombeiros de Setúbal mesmo que estejam a residir em Freixo de Espada à Cinta.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Quando se deixa a mente vaguear...

Podia existir uma aplicação qualquer que fizesse com que o nosso dia fica-se melhor. Sempre que detecta-se que estamos a desanimar, que os nossos níveis endorfina estivessem a baixar drasticamente, fizesse qualquer cena que tivesse um efeito igual ao do desfibrilhador no nosso sistema...por exemplo, podia começar automaticamente a tocar aquela musica que nos faz bater o pezinho e soltar o risinho, ou enviava uma mensagem à cara-metade e o alerta-se para esse facto fazendo com que ficasse com um aperto no coração e envia-se uma mensagem toda ronhónhó a dizer és o love di minha vida e és a minha Super-Mulher, ou que tivesse mesmo a função de pregar rasteiras (emitisse um raio invisível ou qualquer cena) àquelas pessoas que nos põe assim, de maneira a que quando as víssemos estateladas no chão naquela posição de quando a Alemanha perdeu a guerra, sentíssemos o nosso espírito a cair da cadeira de tanto rir...isto é só uma ideia!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Era bom era...

Só agora é que me lembrei que hoje era feriado...era mas já não é, porque até essas merdas nos tiram! A esta hora podia estar em casa a ouvir o Frank Sinatra a cantar músicas de Natal enquanto bebia uma caneca de chocolate quente...isso sim é que era um dia bem passado! Em vez de estar aqui a aturar malucos que só me cansam a beleza, potenciam o crescimento de cabelos brancos e o desenvolvem as minhas rugas de expressão maléfica.

E tão depressa que ele veio...


Ontem, enquanto me deliciava a olhar para a minha árvore de natal, dei por mim a pensar: "Meu Deus, parece que ainda foi ontem que te desmontei e de repente aqui estás tu novamente coberta de bolas coloridas e luzinhas a piscar"...o tempo passa assustadoramente rápido! E o pior é que fico com aquela sensação estúpida de que a minha vida é uma sucessão de repetições...sempre mais do mesmo, nada de novo! Bufff...

Bem...resta-me o consolo de saber que ainda tenho 31 oportunidades para fazer alguma coisa de diferente! :)