terça-feira, 29 de julho de 2014

O meu blogue não é a minha profissão

E isso nota-se perfeitamente tendo em conta as vezes que ponho aqui o meu pezinho. Sabem é que parece que finalmente vou de férias...mas ainda falta 3 semanas e 5 dias, já pareço um recluso a riscar o dias a passar, mas até lá tenho de dar ao slide que é para deixar tudo o mais organizado possível para não me perturbarem muito durante o meu (mais que merecido) descanso.

Portanto, a minha ausência está justificada, não sei se há por aí alguém preocupado...(grilos a cantar)hum... pelos vistos já foi tudo de vacances ou então a minha ausência não é algo que o people repare...buááááá!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

terça-feira, 15 de julho de 2014

Adoro


Lavar a cara com água fria! Adoro aquela sensação de frescura logo pela manhã...e ajuda a acordar! :)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A lei do menor esforço!


E depois queixam-se de que a população está cada vez mais sedentária e obesa...com invenções como esta é perfeitamente normal que isso aconteça!!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Facto

Estive a dar uma vista de olhos por tudo o que já escrevi aqui e cheguei a uma conclusão, quer dizer, cheguei a várias, mas uma destacou-se mais.
 - Eu queixo-me muito da falta de vontade de trabalhar, minha nossa! Nem as pedras da calçada se queixam tanto! Quem me lê deve pensar que ou uma preguiçosa de primeira, quando na realidade, sou o contrário. Acontece que tudo não passa de pequenos queixumes, desabafos...embora que às vezes também são pequenas verdades. Tenho dias que me apetece dizer "Xau Laura" e bazar daqui, mas fico-me pela vontade. 
Acho que isto acontece com toda a gente, era bom acordarmos todos os dias alegres e cheios de vontade de ficarmos o dia todo enfiados numa sala, em frente a um computador, a bater num teclado e a cortar os dedos no papel (se fosse só isto...), mas nem sempre é assim, a rotina dá cabo do espírito e por muito que até se goste do que se faça, há dias que a coisa não corre bem, parece que a vontade ficou agarrada aos lençóis...se gostava de ter um trabalho diferente? Claro que sim, gosto do que faço mas não amo e tenho dias que penso nisto e fico com vontade de mudar, mas depois chego a casa e vejo as contas para pagar e essa vontade vai-se logo à vidinha. 

Mas pronto, são desabafos...que é para isto que esta cantinho serve! :)


sábado, 5 de julho de 2014

quinta-feira, 3 de julho de 2014

I want my bed....


Estou tão mas tão cansada hoje...tenho os olhos tão pequeninos que quase pareço made in china. Nem imaginam o sacrifício (não estou a exagerar) que estou a fazer para me manter acordada. Já fui à casa de banho montes de vezes, ando para aqui de um lado para o outro com os papeis na mão numa de tentar despistar o sonho mas nada está a resultar. Festas de anos a meio não dá com nada!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Portugal não é só futebol


Parabéns a Carlos do Carmo. Num país onde pouco se valoriza o que é nosso, é bom saber que lá fora haja quem o faça. 

terça-feira, 1 de julho de 2014

Julho


E assim, de repente já estamos em Julho...espero que seja um mês bom, tranquilo, sem grande preocupações, estou a precisar de um mês assim!