sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu não fui e nem vou...

Infelizmente, por razões mais fortes do que a minha vontade, é-me impossível ir ao Rock In Rio...gostava tanto mas tanto! A primeira vez que fui, adorei assim para a vida, a cidade do Rock é para lá de espectacular! Fui daquelas que ficou horas nas filas para ter direito a um brinde, esperei horas pelo meu sofá/insuflável da Vodafone (e valeu bem a pena, no final da noite é que soube bem ter um lugar fofinho para me sentar), tirei fotografias que nem uma louca, vibrei com tudo e, pode parecer infantilidade, mas custou-me imenso vir embora!! 
Sempre que estou num lugar onde estou verdadeiramente bem e feliz...custa-me dizer adeus porque sei que estou a dizer adeus à descontracção, à despreocupação para ir viver a realidade da vida! 

E como ultimamente os meus dias não tem sido nada fáceis, sabia-me bem descontrair...mas não faz mal, arranjarei outra maneira de poder desligar-me um bocadinho...

Daqui a dois anos pode ser que já possa dizer: " Eu vou…ohohohh" :)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

E quem é Balança que ponha a mão no ar!!

Vamos lá ver como estamos a nível da astrologia da horoscopologia (ou lá como se chama...):

SAPO

"Sexta, 23 de Maio

Este trânsito traz por vezes alguma tendência para a hipocondria. Tome atenção à sua saúde, à dieta e à higiene mas procure não cair no exagero."

CLIX

"AMOR

Poderá estar numa fase apática e sem grandes alterações de um estado. Esta semana, o Tarot indica alguns momentos de tristeza e desilusão, mas conseguirá ultrapassar os seus problemas.

PROFISSIONAL

Tenha cautela com quem o rodeia. Poderá ser prejudicado e manipulado. Financeiramente não gaste, sem antes tomar decisões.

SAÚDE

Faça uma alimentação regrada.

CARTA

A Roda da Fortuna: necessidade, mudança"
ACTIVA  (este é mais profundo)

"As mudanças profundas, irreversíveis - e por vezes inesperadas - que têm vindo a acontecer na sua vida pessoal, familiar e relacional começam a poder ser equilibradas por uma abordagem nova, filosófica ou espiritualmente distanciada, enquanto você recorda a aprendizagem recente contida no provérbio touareg: “para que nossos corações permaneçam unidos, nossas tendas devem permanecer separadas”.
Às vezes zoom-out e ganhar perspectiva é o caminho mais rápido, senão curto, de regresso à intimidade, ou pelo menos à negociação. Isto você já aprendeu; e também já aprendeu que o orgulho é o mais solitário dos arrependimentos. E isto permite-lhe manobrar as suas escolhas, nas relações, com outra liberdade.
Não é altura de contar demasiado – e “demais” será, cada vez, menos – com os outros; ao fim de dois anos a aprender a responsabilizar-se ainda e cada vez mais por si própria, será cada vez mais chamada a defender o seu próprio território. A auto-suficiência pode vir, se não começou já, a ser importante – uma espécie de aliado e objectivo de longo prazo em simultâneo.
Quais dos seus dons, talentos e recursos ainda estão por explorar? E algum deles... pode ser posto a render?
Por que não descobre?"
Resumindo e concluindo: Nem deveria ter saído da cama hoje! Não por medo da vida mas porque estou com uma soneira do catano!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Podia dar-me para pior #1

Livros de colorir! 
Eu seu que já tenho idade para gostar de outro tipo de coisas mas o meu lado infantil, que faço questão de o manter vivo até o meu ultimo suspiro, é mais forte e sempre que me deparo com um livro de colorir e lápis de cor, marcadores ou lápis de cera, não consigo resistir! Pode parecer estúpido, mas sinto uma alegria enorme, é como se estivesse, de alguma forma, a tentar compensar por tudo aquilo que não pintei em criança!!
Já dizia o outro, cada tolo tem a sua mania!

Serei a única?? Não me parece!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

#Globos de Ouro

Só vi a festa assim muito por alto, logo vou alapar o meu humilde traseiro no sofá e ver a coisa como deve de ser mas mesmo assim vamos lá analisar aquilo que vi:

  1. Acho que o vermelho foi a cor da noite...dali até ao Marques de Pombal;
  2. Muita gente conhecida, muito mais desconhecida;
  3. Falhanços técnicos (Adorei a cara de susto da Júlia Pinheiro quando o voz-off anunciou o inicio da cerimonia);
  4. Musical de abertura foi engraçado...até que a Cláudia Vieira e Diana Chaves apareceram de trajes íntimos e acho que partir desse momento, a homenzarrada de Portugal fez stop!;
  5. As mamas da Barbara Guimarães a roçar no micro;
  6. Está na hora de trocarem de apresentador...;
  7. Fatinha de Sol de Inverno tem piada na novela, ponto!;
  8. Gostava de ter ouvido as piadas do pai da Fatinha...;
  9. E aquela piada do João Paulo Rodrigues " Olha paizinho está ali aquela que põe a casa das pessoas em pantanas!  -  Quem?? A Sónia Brazão??" Humor negro ao mais alto nível!;
  10. Dr. Francisco Pinto Balsemão estava com cara de quem queria era estar de pantufas sentado na poltrona lá de casa e a beber um chã de sidra.
  11. Foram mais os nomeados que ficaram em casa do que os que foram assistir;
  12. José Fidalgo em versão Jared Leto(qual Conchita qual carapuça);
  13. Atrasos e mais atrasos...dizem que a culpa era do Marquês de Pombal (??)
  14. Onde estão os discursos inspirados e cheios de ataques políticos??
E é tudo...por agora!

terça-feira, 13 de maio de 2014

O poder da música!

Há coisas que nos deixam sem palavras...esta notícia é uma delas!

"Maria Neal, uma britânica de 48 anos, sofreu um acidente vascular cerebral no dia de aniversário do marido e ficou em coma. Quando já poucas esperanças restavam, foi ao ouvir a música do seu casamento, há 21 anos, que acordou.
No passado mês de março, Maria Neal, de Chark, Inglaterra, deu entrada no hospital com o AVC. Após uma cirurgia, foi colocada em coma induzido.
Quando os médicos tentaram retirá-la do coma, Maria manteve-se inconsciente e com fracos sinais de vida. Os médicos disseram ao marido e aos quatro filhos para se prepararem para o pior.
Até que o o marido, Steve, decidiu colocar "Unchained Melody", dos Righteous Brothers, música que marcou o seu casamento, há 21 anos e que também fez parte do filme "Ghost, o espírito do amor", de 1990. Pela primeira vez, Maria reagiu, evoluindo um pouco a cada dia e acabou por sair do coma.
Agora, a família tenta angaria dinheiro para adaptar a casa à nova vida de Maria, que não deverá recuperar totalmente. "Só queremos a nossa mãe recupera para poder voltar a casa e esta voltar a ser um lar novamente", disse a filha Kystie."

Jornal de Notícias

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sharon Stone?? Really??

Pois que a Sharon Stone é a capa da GQ Itália, toda poderosa numa de " Eu-tenho-50-anos-só-no-bilhete-de-identidade!" e "Ó-prá-isto-tudo-no-sitio". É óbvio que há ali uma mãozinha do photoshop (ou então é a inveja a tomar conta dos meus olhinhos) e não tarda nada, uma publicação qualquer vai mostrar umas fotos dela numa situação, fisicamente, menos boa mas pronto a vida é assim mesmo...umas vezes boas como o milho e outras vezes comuns mortais com direito a celulite, estrias e umas varizes a acompanhar...

Mas que a Sharon continua a fazer render o seu instinto fatal, lá isso continua! Good for her!