segunda-feira, 13 de maio de 2013

Guerra à celulite!!

Enquanto navegava por estes mares virtuais tantas vezes navegados, descobri esta pérola neste site sobre saúde, bem estar e essas tretas todas:

"Eliminar a celulite

Quando se tem tendência a ter celulite queremos arranjar uma solução para eliminá-la, sem grandes custos. Para isso faça o seguinte:
- Se na sua casa se bebe muito café, aproveite a borra , porque vai utilizá-la da seguinte forma;
- Pegue na borra de café e esfregue-a  na zona onde a celulite está localizada. Vai ver que os resultados são fantásticos!"


Sendo a celulite uma das minhas piores inimigas (senão a única) e que, em determinados assuntos, os meios justificam os fins...eu experimentei isto! Depois do banho lá esfreguei as pernas em movimentos circulares com a borra...fiquei com a banheira toda suja mas se for para me ver livre desses marafados buraquinhos de mini-golfe nas pernas...estou disposta a fechar os olhos à nojeira.Não sei é quantas vezes tenho de fazer isto por semana...mas seja como for, só posso fazer quando tiver borra de café suficiente. Não me vou por a beber café à sorte só para ter borra...mas a partir de agora quem for lá a casa não bebe mais café da Dolce Gusto, contente-se com o da maquina de balão, quem dá o que tem a mais não é obrigado!Claro que a borra por si só não faz milagres, convém mexer o rabo e alimentar-se bem e com isto não quero dizer enfardar o que bem apetece mas sim, coisinhas saudáveis, verdinhas, pouco calóricas, beber água...nada disto é novidade para os nosso ouvidos, portanto vamos lá começar a guerra!!

4 comentários:

  1. Já fiz...esquece. Ou por outra...tenta...pode ser resulte contigo. Comigo não.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. :D se quiseres borra de café, anda lá ao sítio onde trabalho dou-te um saco dela! :D olha n sei se acredito nisso.. eu não tenho mt, mas acho que é por causa do exercício e porque bebo muita água também

    ResponderEliminar